Ir para o conteúdo
Você na Pós

Pós-graduação em RH Anhanguera: confira 12 opções

pós-graduação em RH Anhanguera

Se você quer se tornar um profissional de Recursos Humanos cada vez melhor, e se destacar na carreira, você provavelmente está pensando em fazer uma especialização, certo? Por isso, hoje vamos te apresentar 12 cursos que estão em alta na pós-graduação em RH Anhanguera.

Dessa maneira, você terá a chance de se dedicar a um tema específico dentro da área de RH, garantindo conhecimentos e habilidades valiosos e, ainda por cima, o título de especialista.

Então, se você está pensando em levar a sua vida profissional a um novo patamar, não deixe de conferir nossa seleção de cursos em Recursos Humanos. Eles vão oferecer tudo o que você precisa para melhorar o seu currículo e ganhar todo o reconhecimento do mercado de trabalho.

Pós-graduação em RH Anhanguera: 12 cursos para impulsionar sua carreira

Abaixo, confira 12 especializações na área de RH. Lembre-se que todas elas são atualizadas, levando em consideração as tendências, novidades e demandas do mercado de trabalho, e ainda contam com um corpo docente de excelência.

  1. Recursos Humanos: Rotinas e Cálculos Trabalhistas
  2. MBA em Gestão de Pessoas
  3. Negociação e Gestão de Conflitos Organizacionais
  4. MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas
  5. Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional
  6. MBA em Gestão de Pessoas e Educação Corporativa
  7. Gestão da Jornada e Experiência do Colaborador
  8. MBA em Soft Skills
  9. Neuroliderança
  10. MBA em Gestão Estratégica de Pessoas no Setor Público
  11. Tech Recruiting e Gestão de Talentos em Tecnologia
  12. MBA em Gestão Empresarial
Banner 5 do projeto de pós-graduação

Pós em 4, 6 ou 10 meses

Já escolheu o seu curso ideal? Então saiba que você também pode definir em quanto tempo vai finalizar a pós!

Isso acontece porque, na pós-graduação Anhanguera, os alunos têm autonomia para concluir o curso. Dessa maneira, você poderá entrar em uma pós regular, intensiva ou superintensiva. Isso significa receber o seu título de especialista em 4, 6 ou 10 meses.

Então, se você tem bastante pressa e quer o seu certificado o mais rápido possível, vale a pena optar pela pós superintensiva. Caso você precise de um pouco mais de tempo para se dedicar, a especialização intensiva será perfeita, e você garantirá seu certificado em apenas um semestre. Por fim, se preferir mais calma para os estudos, ou tiver rotinas mais intensas, a opção regular será a ideal para você.

Lembrando que todas as três opções contam com os mesmos conteúdos, aulas, corpo docente e materiais de apoio, certo? A única diferença entre os cursos é o tempo de conclusão de cada disciplina. Enquanto elas serão disponibilizadas de forma mais rápida nas especializações mais curtas, elas demorarão um pouco mais a serem abertas na opção regular.

Por que escolher a pós-graduação Anhanguera?

Contudo, a flexibilidade e autonomia para escolher a duração do seu curso não são os únicos diferenciais da pós-graduação Anhanguera. Aqui, você poderá contar com uma série de benefícios, que vão deixar a sua pós ainda mais completa e capaz de te transformar em um profissional diferenciado.

Confira agora alguns deles:

1 – Corpo docente de referência

A qualidade de uma pós-graduação está diretamente ligada aos professores responsáveis pela disciplina. Em nossa instituição, levamos isso muito a sério, garantindo um corpo docente de referência.

Os professores de todos os cursos são profissionais de renome, com experiência prática no mercado de trabalho e habilidades pedagógicas, que trabalham minuciosamente para desenhar cada uma das aulas. Além disso, eles também desenvolvem materiais de apoio, sempre em parceria com a equipe pedagógica da pós Anhanguera.

Isso tudo com um quadro que se diferencia dos outros cursos de pós lato sensu do país. Afinal, nosso corpo docente tem, em média, 80% de mestres e doutores, enquanto o MEC exige o mínimo de 30% para as especializações.

2 – Sistema de tutoria durante toda a pós

Você sabia que fazer uma pós a distância não significa trilhar essa caminhada sozinho? Por mais que as disciplinas tenham videoaulas gravadas, aqui nós garantimos que você terá toda a humanização e suporte necessários para uma jornada tranquila e transformadora.

Por isso, todos os cursos contam com um sistema de tutoria. Com ele, você poderá acionar os tutores, que são profissionais especialistas na sua área, para tirar todas as dúvidas, pedir recomendações, solicitar direcionamentos e ter toda a ajuda que precisar ao longo de todos os meses do curso.

3 – Certificado digital sem burocracia

Na pós Anhanguera, os profissionais pós-graduados contam com uma vantagem altamente interessante. Ao finalizar o seu curso, o certificado digital responsável por comprovar a conclusão da pós ficará disponível em apenas um dia útil.

Isso significa que você poderá comprovar o título de especialista de forma praticamente imediata, com toda a agilidade que você precisa para crescer na carreira.

Além disso, confira outros benefícios da pós Anhanguera:

  • Portfólio completo de cursos, com mais de 500 opções em diversas áreas do conhecimento;
  • Especializações atualizadas de acordo com demandas do mercado, novidades e tendências;
  • Cursos EAD 100% online, com videoaulas gravadas para você acompanhar quando e onde quiser;
  • Ambiente Virtual de Aprendizagem completo, com suporte integral e materiais extras;
  • Pagamento por boleto, PIX ou cartão de crédito;
  • Acesso vitalício às aulas e conteúdos da sua pós-graduação.

Agora que você já sabe os cursos de pós-graduação em RH Anhanguera, entendeu as modalidades das especializações e todos os benefícios da instituição, você já pode se inscrever! Assim, você começará a sua jornada acadêmica em tempo recorde, colocando sua carreira em primeiro lugar.

Autor: Equipe Blog Portal Pós

O blog do Portal Pós traz conteúdos sobre carreira, mercado de trabalho, tendências e inovação. Aqui você também encontra textos sobre crescimento pessoal, curiosidades e tudo que envolve o mundo da pós-graduação.

Conheça nossas faculdades