Ir para o conteúdo
Cursos Nano

Cursos livres são bons para o currículo; confira 18 opções

cursos livres são bons para o currículo

Independente da área de atuação, todos devem manter a motivação para se tornarem, cada vez mais, profissionais melhores, não é mesmo? Existem diversas maneiras de se aperfeiçoar na carreira, sendo que uma das possibilidades é fazer Cursos Nano. Afinal de contas, cursos livres são bons para o currículo e vão agregar conhecimentos valiosos para sua vida profissional.

Os cursos livres são rápidos, específicos e atualizados, garantindo que você consiga absorver conteúdos de excelência em uma carga horária de 40 horas. Bastante interessante, não é mesmo? Assim, você desenvolverá novas habilidades e ainda terá uma conquista a mais para adicionar ao seu currículo.

Ficou interessado? Então vale a pena conhecer os cursos Nano de nossas instituições. Com um amplo portfólio acadêmico, elas oferecem possibilidades para profissionais de todas as áreas de atuação. Dessa maneira, você sempre poderá encontrar um curso que combina com seus objetivos de carreira.

Abaixo, você vai encontrar 18 sugestões de cursos livres atualizados e em alta, que levam em consideração as demandas do mercado de trabalho. Além disso, os próximos parágrafos do artigo também vão te mostrar todos os diferenciais e benefícios dos Cursos Nano. Não deixe de conferir e descobrir!

Cursos livres são bons para o currículo: 18 opções para você

  1. Analytics e Inteligência Artificial – IA
  2. Elaboração de Laudo Técnico e Perícias Judiciais
  3. Programação Neurolinguística – PNL
  4. Direito Autoral: Contrato-Limitações e Proteção Jurídica
  5. Linguagem e Padrões Web
  6. Comunicação e Motivação nas Organizações
  7. Lei Geral de Proteção de Dados
  8. Diagnóstico e Estratégias de Intervenção para TEA
  9. Armazenagem, Gestão de Transportes e Distribuição
  10. Auditoria e Controles Internos
  11. Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística
  12. Gestão da Qualidade e Acreditação Hospitalar
  13. Edição, Pós-Produção e Direção de Arte
  14. Marketing Digital
  15. Processo Penal Constitucional
  16. Aprendizagem Criativa e Cultura Maker
  17. Ciência dos Materiais
  18. Administração Financeira

6 diferenciais e benefícios dos Cursos Nano

Para aprender ainda mais sobre todos os benefícios dos Cursos Nano, que são os cursos livres de nossas instituições, confira a lista abaixo! Assim, você vai entender por que o investimento é um passo certeiro para a sua carreira.

1 – Desenvolvimento profissional em tempo recorde – com certificado

Em primeiro lugar, é fundamental ter em mente que os cursos rápidos garantem desenvolvimento profissional em pouco tempo. Com carga horária de 40 horas, eles conseguem focar em um tema específico da sua área de atuação de forma certeira. 

Apesar de não serem opções tão completas como as especializações, os conteúdos dos Cursos Nano são atualizados e de excelência. Isso faz com que você desenvolva novas habilidades e promova uma verdadeira reciclagem profissional em tempo recorde. E a melhor parte? Você vai receber um certificado de conclusão de curso para atestar sua dedicação!

2 – Material de qualidade com baixo investimento

Falando em conteúdo de excelência, precisamos salientar que os cursos livres conseguem trazer materiais de alta qualidade com um baixo investimento. Os valores dessas opções acadêmicas são acessíveis, fazendo com que a educação seja democratizada, inclusive, entre quem ainda não tem um diploma de graduação.

Afinal de contas, os cursos rápidos podem ser feitos por qualquer pessoa, independente de formação prévia.

3 – Disponibilidade para estudar quando e onde quiser

Todos os cursos de nossas instituições são flexíveis. Ou seja, com videoaulas gravadas, eles podem ser acompanhados onde e quando você quiser e puder.

Isso significa que você terá o controle da sua vida acadêmica, sem prejudicar suas outras responsabilidades e tendo autonomia para montar sua rotina de estudos.

4 – Plataforma digital integrada para você estudar

Tudo isso é possível por conta do Ambiente Virtual de Aprendizagem, ou AVA. Ele é a plataforma digital integrada de nossas instituições, que reúnem tudo o que você precisa para ter uma excelente experiência acadêmica com o seu Curso Nano.

Lá você vai encontrar todas as videoaulas gravadas, além de muitas outras funcionalidades e materiais que serão fundamentais durante o curso.

5 – Materiais, recursos extras e suporte completo para você

Estamos falando de uma série de materiais extras, como leituras de apoio, slides, sugestões de leitura, podcasts em algumas áreas do conhecimento, dicas dos professores e muito mais.

Outro grande diferencial é o acesso à maior biblioteca online da América Latina, além de todo o suporte que você necessitar. Com nossa “secretaria online”, todos os serviços financeiros e administrativos poderão ser resolvidos na própria plataforma. Prático, não é mesmo?

6 – Acesso vitalício ao curso livre

E a melhor notícia é que o seu acesso não tem fim. Mesmo após a finalização do curso, você terá acesso vitalício ao AVA, podendo reassistir às aulas quando quiser, bem como acessar os materiais de apoio. Isso significa ter a chance de revisar os conteúdos sempre que precisar!

Agora que você já sabe que os cursos livres são bons para o currículo, e que o nosso portfólio é diferenciado, o que está esperando? Comece agora mesmo um dos cursos livres online de nossas instituições, e comece uma nova etapa da sua carreira com o pé direito!

Autor: Equipe Blog Portal Pós

O blog do Portal Pós traz conteúdos sobre carreira, mercado de trabalho, tendências e inovação. Aqui você também encontra textos sobre crescimento pessoal, curiosidades e tudo que envolve o mundo da pós-graduação.

Conheça nossas faculdades