Ir para o conteúdo
Você na Pós

Megacombo com pós EAD, cursos livres e e-book? Temos!

carreira em 2024

Tomar a decisão de fazer uma pós-graduação é uma excelente escolha para qualquer profissional, sabia? Isso acontece porque os cursos de pós-graduação são a melhor maneira de investir na sua carreira, te deixando mais próximo de todos os benefícios que surgem quando você é um especialista. E você pode alcançar todos eles, incluindo outros materiais, com a promoção do megacombo.

Com ele, você terá a oportunidade de aprender com diversos conteúdos de excelência acadêmica, desenvolvidos para que você se torne um profissional ainda mais capacitado. Afinal de contas, ter uma pós-graduação no currículo significa que você será, oficialmente, um especialista, um título que vai abrir diversas portas na sua carreira.

Por exemplo, você terá acesso a mais oportunidades, poderá ser reconhecido em sua área de atuação, chamará a atenção de recrutadores e gestores e, como consequência, ainda conquistará salários mais altos. Afinal, você foi além e decidiu que se destacaria dos seus concorrentes.

Então, o que você acha de aproveitar a promoção com um megacombo? Ele inclui um curso de pós-graduação e vários outros materiais, que você vai conhecer a seguir, com um preço especial, que vai caber no seu bolso.

O que está incluso no megacombo?

O combo contempla uma pós EAD, 4 cursos livres e um e-book. Bastante material, não é mesmo? E para você não ficar com dúvidas, vamos te contar tudo sobre cada um deles agora.

1 – Pós-graduação EAD

A grande estrela do combo é a pós-graduação EAD. Ou seja, a sua oportunidade de focar em um tema específico da sua área, com um ensino de qualidade, com toda a flexibilidade que você precisa.

Dessa maneira, você aprenderá tudo o que precisa por meio de videoaulas online, podendo estudar quando e onde quiser. Assim, profissionais com rotinas atribuladas têm uma chance de ouro, em que a dedicação à vida acadêmica não será prejudicada por eventuais imprevistos. Mas a flexibilidade não para por aí.

Com um amplo portfólio, que tem mais de 500 opções de cursos em 9 áreas do conhecimento, aqui você poderá personalizar a sua especialização, escolhendo concluí-la em 4, 6 ou 10 meses.

Isso significa que há possibilidades para todos os profissionais, desde aqueles que precisam de mais tempo para conciliar todas as responsabilidades, até os que têm bastante pressa, e querem absorver todo o conteúdo em tempo recorde.

Assim, você conquistará o seu certificado de especialista no tempo que precisar, tendo como comprovar todo o aprendizado do período da pós-graduação. Afinal de contas, aqui você terá excelência de ensino e um corpo docente altamente qualificado, com mais de 80% de mestres e doutores.

O resultado? Acesso a tudo o que precisa para se especializar, com disciplinas atualizadas e alinhadas com as demandas do mercado.

Tudo isso com um robusto sistema de educação a distância, concentrado em uma robusta plataforma digital, o Ambiente Virtual de Aprendizagem, que conta com as videoaulas gravadas, uma série de materiais extras (slides, podcasts (em algumas áreas), indicações de leituras e muito mais), e com o serviço de tutoria.

Com ele, você poderá interagir com tutores, que são profissionais especialistas na sua área. Eles estarão disponíveis para tirar dúvidas, dar direcionamentos, emitir opiniões e sugestões de quem entende do mercado.

2 – 4 cursos livres

Mas o combo não tem esse nome à toa, não é mesmo? Ele tem muito mais a oferecer. Ainda falando sobre cursos, você terá a chance de fazer 4 cursos Nano.

Eles são cursos livres, ou seja, cursos de rápida duração que focam em um tema específico. Com 40 horas de duração, os cursos Nano são a oportunidade perfeita para se atualizar e desenvolver novas habilidades em tempo recorde, complementando a experiência da pós-graduação.

Assim, você poderá aprender mais sobre 4 assuntos de grande relevância para todos os profissionais. Abaixo você encontrará mais detalhes relacionados a cada um deles.

1 – Administração Financeira

O curso livre de Administração Financeira é focado nos princípios da administração financeira e seu papel no gerenciamento de recursos. Dessa maneira, ele é um grande diferencial para quem deseja empreender, quer atuar na área de gestão ou entender melhor como todas as empresas funcionam, o que vai potencializar os seus resultados.

2 – Economia Criativa

O segundo curso do combo é de Economia Criativa. Ele vai te fazer olhar para a inovação e a multidimensionalidade do tema, com foco na disrupção, criatividade, tecnologia e inovação. Assim, você vai aprender mais sobre startups, empreendedorismo social e liderança exponencial, expandindo os seus horizontes.

3 – Empreendedorismo e Growth Hacking

O próximo curso Nano é sobre Empreendedorismo e Growth Hacking. Dessa maneira, você poderá ampliar seus conceitos sobre empreendedorismo, aprendendo mais sobre os novos rumos do mercado para inovar e como começar o seu próprio negócio.

4 – Curso livre à sua escolha

Por fim, você poderá personalizar o seu combo! Para deixar o aprendizado ainda mais aprofundado e estratégico para a sua carreira, você terá a oportunidade de escolher mais um curso. Dessa vez, ele poderá ser qualquer um do portfólio de mais de 300 cursos Nano de nossas instituições.

3 – E-book “Guia Definitivo da Sua Carreira”

O último material do combo acadêmico é um e-book, o Guia Definitivo da Sua Carreira. Ele cumpre um papel de encerramento do seu processo. Afinal, depois de se aprofundar em um tema com a pós-graduação, e aprender mais sobre assuntos específicos com os Cursos Nano, chegou a hora de olhar para o seu desenvolvimento de carreira em si.

Ele é um material completo, que vai te ajudar em todas as fases da jornada profissional. Assim, o e-book conta com conteúdos sobre construção de currículo, preparação para entrevistas, adaptação durante os primeiros dias em um emprego novo, possibilidade de transição de carreira e muito mais.

Com insights e estratégias práticas em 4 capítulos, ele vai fechar com chave de ouro o seu processo intensivo de desenvolvimento profissional. O que inclui ensinar todos os passos para valorizar os aprendizados da especialização e dos cursos livres. Afinal de contas, construir uma carreira não é um processo simples, e quanto mais suporte você tiver para superar os desafios, maiores as suas chances de sucesso.

Nós sabemos que o mundo profissional pode trazer muitas dúvidas, incertezas e inseguranças. Por isso, o objetivo do megacombo, disponível para matrículas pagas e confirmadas no período de 05/09/2023 a 02/10/2023, com pós-graduação Anhanguera é ser um suporte robusto para que você se transforme em um profissional altamente qualificado e consiga, dessa maneira, alcançar novos patamares de carreira.

Autor: Equipe Blog Portal Pós

O blog do Portal Pós traz conteúdos sobre carreira, mercado de trabalho, tendências e inovação. Aqui você também encontra textos sobre crescimento pessoal, curiosidades e tudo que envolve o mundo da pós-graduação.

Conheça nossas faculdades