Ir para o conteúdo
Você na Pós

CONHEÇA AS PRINCIPAIS OPORTUNIDADES DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Mulher Com Camiseta Azul Com Gola Redonda Segurando Um Computador Tablet Preto

Os cursos de pós-graduação são excelentes oportunidades para profissionais atuantes e recém-formados conquistarem novas oportunidades no mercado de trabalho. Para os profissionais da saúde, a especialização também é capaz de ampliar e aprofundar os conhecimentos obtidos durante a graduação, capacitando-os para uma atuação de excelência em um ambiente de trabalho dinâmico e concorrido.

A Pós-Graduação Unopar conta com diversas oportunidades de cursos voltados para a área da saúde. Visando sempre oferecer especializações alinhadas às tendências e desafios do mercado de trabalho, elas possuem conteúdos modernos, que irão te proporcionar todos os fundamentos para se destacar em sua atuação profissional.

banner com a mensagem: invista em você com a pós-graduação EAD. Confira as ofertas e matricule-se.

A seguir, confira as principais oportunidades de Pós-Graduação para profissionais da saúde e descubra novas possibilidades para sua carreira!

PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO

A Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho é destinada aos profissionais graduados em Enfermagem que buscam a capacitação para atuar na área de Saúde do Trabalhador. Na pós-graduação de Enfermagem do Trabalho você terá contato com diversas disciplinas para aprofundar seus conhecimentos em diagnóstico, gestão de problemas, compreensão e análise dos fatores de risco no ambiente de trabalho e outros tópicos essenciais para a atuação nesta área.

PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

A atuação de enfermeiros nas áreas de urgência e emergência demanda conhecimentos e práticas específicas para lidar com as mais diferentes situações envolvendo pacientes em estado grave. Além disso, a tomada de decisões de maneira rápida exige o constante raciocínio crítico para avaliar e tomar atitudes.

A Pós-Graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência tem como objetivo capacitar profissionais graduados em Enfermagem para atuar de maneira dinâmica e eficaz nesta área da saúde onde cada minuto conta e faz diferença.

PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL E PSIQUIÁTRICA

A Pós-Graduação em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiátrica foi desenvolvida para os profissionais que já atuam ou almejam atuar na área da saúde mental e psiquiátrica e buscam adquirir os conhecimentos e competências necessárias para uma atuação de excelência.

Os enfermeiros especialistas em saúde mental e psiquiatria devem ser capazes de lidar com as demandas cotidianas dos portadores de transtornos mentais a partir de um cuidado humanizado, alinhado com as melhores práticas e normas vigentes. Essa pós-graduação visa justamente oferecer os subsídios teóricos necessários para desempenhar esta função com excelência.

PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM EM HOME CARE

A enfermagem em home care é uma modalidade que atrai cada vez mais profissionais da Enfermagem. Isso se deve a diversos motivos, entre eles, a crescente demanda do mercado de assistência domiciliar, no qual diversas práticas e serviços de saúde são realizados na casa dos pacientes, evitando o deslocamento dos mesmos para hospitais.

A pós-graduação em Enfermagem e Home Care visa capacitar os profissionais com ensino superior em Enfermagem que já atuam ou desejam atuar na área para uma atuação de excelência, alinhada ao que há de mais moderno em práticas para o atendimento domiciliar e de inter-relação com os serviços de home care, tais quais ambulatórios, consultórios médicos, hospitais, entre outros.

Autor: Equipe Blog Portal Pós

O blog do Portal Pós traz conteúdos sobre carreira, mercado de trabalho, tendências e inovação. Aqui você também encontra textos sobre crescimento pessoal, curiosidades e tudo que envolve o mundo da pós-graduação.

Conheça nossas faculdades