Ir para o conteúdo
Tendências e Inovação

Prêmio Inovação Brasil: conheça as empresas que mais se destacaram em 2017

Prêmio Inovação Brasil

Há quatro anos o Prêmio Inovação Brasil vem identificando as empresas mais inovadoras do mercado nacional. Realizado pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Strategy& e com o apoio da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento de Empresas Inovadoras (Anpei), o evento tem o objetivo central de exaltar os trabalhos realmente importantes que vêm sendo exercidos por diferentes companhias que buscam, juntas, refletir e fomentar a realidade brasileira.

blog banner desconto em pós-graduação

Em 2017, 150 companhias foram avaliadas e divididas em grupos de setores distintos. Neles, eram observados os investimentos em inovação, novas soluções, estratégias, melhores práticas, foco em machine learning, entre outros. Todas compõe um anuário. “São réguas específicas para aferir o impacto, a abrangência e o grau de inovação apresentado pelas empresas, seja por meio de perguntas do questionário, seja por entrevistas”, diz Eduardo Fusaro, diretor da Strategy& em entrevista para o Valor.

Por fim, são eleitas as cinco empresas que mais se destacaram nos seus campos de atuação. Elas acabam servindo de parâmetro para outras concorrentes que desejam se aprimorar. Ajudando assim, na construção de um país mais avançado e que aposta no crescimento mesmo em meio a uma crise.

Confira a tabela de vencedores do Prêmio Inovação Brasil, abaixo (ou no link da imagem):

Está no DNA

Na categoria de Serviços da premiação, o protagonismo ficou por conta da Kroton, mostrando que a inovação é a premissa mais forte da empresa. Afinal, oferecer ensino de maneira inclusiva e com alta qualidade é um desafio constante que só se dá através de expertise e constante renovação.

Hoje contamos com inúmeras opções de especialização presenciais e online, além de um corpo docente atualizado, que é capaz de guiar os alunos através dos novos desafios do mercado.

Se você está escolhendo onde iniciar uma pós EAD, essa é a sua chance. Conheça as nossas opções aqui e inove na sua carreira.

Conheça nossas faculdades