Ir para o conteúdo
Você na Pós

9 CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER EM MARÇO

A constante busca por conhecimento é um importante diferencial para todos os profissionais, sejam recém-formados ou com alguns anos de experiência no mercado. Nesse sentido, os cursos voltados para especialização, como o MBA e pós-graduação são os formatos mais procurados por profissionais que almejam aprofundar o conhecimento e conquistar uma posição de destaque no mercado. Se você chegou nesse momento e sente dificuldades de avançar na carreira, esse conteúdo foi feito para você!

Banner com o texto: Faça uma pós-graduação EAD que é sinônimo de qualidade. Confira as ofertas e matricule-se.

O mês de março é oficialmente o mês da Unopar Friday, e para você comemorar essa data do jeito certo – investindo em educação, preparamos uma lista especial com 9 cursos de pós-graduação EAD que estarão com condições especiais de 8 a 22 de março. Mas atenção com as datas, viu?  Essa é a sua chance de investir no seu desenvolvimento profissional e dar o primeiro passo rumo à uma posição de especialista no mercado de trabalho.

Agora que você já sabe de todos os detalhes dessa ação, confira abaixo mais informações sobre os cursos de pós-graduação EAD que estarão com bolsa de 60%:

Engenharia de avaliações e perícias

– Tutela Coletiva e Direitos Difusos

– Gestão em Gerontologia

– Projetos e arquiteturas em cloud computing

– Administração de banco de dados

– Economia criativa

– Metodologias Ativas e o uso de Tecnologia no Ensino em Saúde

– Educação Especial com Ênfase em Deficiência Física

– MBA em Gestão tech-driven de negócios

Se o curso do seu interesse está aqui, mas você ainda está com dúvidas se esse é o momento certo, continue nesse texto para conferir as principais vantagens de começar a sua pós-graduação.

 

Leia também: Conheça 8 carreiras promissoras que estarão em alta em 2021

 

4 MOTIVOS PARA COMEÇAR A SUA PÓS AGORA

SE TORNE ESPECIALISTA

Os cursos de especialização como MBA ou pós-graduação trazem maior aprofundamento sobre determinado assunto, tendo contato com estudos de caso e cases mais detalhados que trazem maior bagagem para o profissional.

AUMENTO DA EMPREGABILIDADE

Ter uma pós-graduação no currículo é fundamental para conseguir destaque ao concorrer a uma vaga de emprego. A especialização conta pontos a mais e te coloca em uma posição superior aos profissionais sem pós-graduação, principalmente ao correr às vagas em posição de coordenação e gestão.

MUDAR DE ÁREA

Se você está pensando em mudar de área e não sabe como começar, a pós-graduação é o caminho certo para ampliar o conhecimento e fazer networking com profissionais que já atuam na área. Muitas vezes a indicação para uma vaga pode surgir dessa valiosa rede de contatos construída durante a especialização.

SALÁRIOS MAIORES

Segundo uma pesquisa da Catho, os profissionais com uma pós-graduação podem receber até 50% mais do que aqueles que só possuem a formação superior inicial. Isso só mostra que a especialização é fundamental para crescer na carreira e disputar cargos com salários maiores.

Como você viu, a especialização é o primeiro passo desenvolver uma carreira de sucesso e subir um patamar no mercado de trabalho. Com a Pós Unopar você tem bolsa de até 60% para começar a sua pós-graduação EAD e todo o suporte necessário para começar uma jornada de sucesso profissional.

Autor: Equipe Blog Portal Pós

O blog do Portal Pós traz conteúdos sobre carreira, mercado de trabalho, tendências e inovação. Aqui você também encontra textos sobre crescimento pessoal, curiosidades e tudo que envolve o mundo da pós-graduação.

Conheça nossas faculdades