Ir para o conteúdo
Carreira em Pauta

Concurso oferece bolsas de até 100% para você cursar uma pós-graduação EAD

Concurso de bolsas

A pós-graduação é o caminho para buscar novas oportunidades no mercado de trabalho, conquistar salários mais atrativos e ganhar destaque em processos seletivos. Além disso, o título de especialista é cada vez mais requisitado pelas empresas, que buscam profissionais qualificados e em constante aprendizado. Bom, motivos não faltam para você apostar em uma especialização. Mas, você já pensou em cursar a sua com até 100% de bolsa?

Então, chegou a sua chance de demonstrar o seu conhecimento em um teste on-line e concorrer a bolsas de estudo para realizar uma pós-graduação EAD. Para participar é fácil: inscreva-se na campanha da Unopar ou Anhanguera (confira o regulamento) no período de 01/09/2021 a 14/09/2021. Marque a data no calendário para não perder o prazo de inscrição e participar do concurso para disputar a oportunidade de estudar a distância, com total flexibilidade e conforto.

Como será a prova do concurso de bolsas?

A prova poderá ser realizada nos dias 16/09/2021 ou 17/09/2021 pelos sites correspondentes (Unopar e Anhanguera), das 19h às 21h30. Com isso, você responde às questões e, segundo a sua pontuação, pode garantir bolsas de 50%, 75% ou 100%, de acordo com o seu desempenho, nos cursos de pós-graduação da Unopar e Anhanguera. 

O teste será composto de 50 questões de múltipla escolha, sendo 25 de português e 25 de matemática, com pontuação máxima de 100%. É importante ressaltar que a não realização da prova ou obtenção de nota zero faz com que ocorra a desclassificação do candidato, sem a possibilidade de uma nova tentativa. Portanto, leia as perguntas com atenção e revise cada resposta antes de enviá-la.

A correção da prova acontecerá em até três dias úteis e será divulgada nos mesmos links da realização da prova. Você também receberá um e-mail com o resultado e os vencedores do concurso. Os ganhadores deverão realizar a matrícula no site indicado com o voucher que será enviado no período de 23/09/2021 a 30/09/2021. 

É permitida a participação no concurso de qualquer pessoa que já tenha se graduado. E aí, está esperando o que para participar do concurso? Não perca a oportunidade! São apenas 1000 vagas por marca e você só poderá se inscrever em uma das instituições, combinado?

Conheça nossas faculdades