Ir para o conteúdo
Você na Pós

Conheça as novas opções de pós-graduação

pós-graduação

O nosso portfólio de especializações está ainda mais completo. São quatro novos cursos de pós-graduação em diferentes áreas. Se você ainda não tinha encontrado o ideal para a sua carreira, conheça um pouco mais sobre eles. Quem sabe um deles não é aquele que você procura. Tem curso para quem se identifica com matemática, para aqueles que querem aprimorar o RH da empresa, se tornar ainda mais sênior na área de sistemas e para quem deseja aperfeiçoar a área educacional nas organizações.

blog banner desconto em pós-graduação

Análise, projeto e gerência de sistemas

Destinado aos profissionais diplomados nas áreas de ciências exatas e tecnológicas e outros desejam atuar em análise e gerenciamento de sistemas, o curso amplia a visão tecnológica no âmbito dos negócios. Além da parte de tecnologia, ele também ajuda a desenvolver as habilidades imersas na metodologia ágil para o trabalho em gestão de projetos.

Entre as disciplinas ministradas estão: gestão de riscos em projetos, Gerência de TI, prevenção de perdas e fraudes, banco de dados relacional e Big data e mais.

MBA em gestão do desenvolvimento humano nas organizações

Este MBA é ideal para os profissionais que desejam especializar-se na área de gestão de pessoas, sem distinção de graduação. Com foco em desenvolvimento humano dentro das companhias, tem como objetivo tecer argumentos de comunicação estratégica e informação no ambiente interno.

São disciplinas deste curso: competências socioemocionais, Liderança, Comunicação e motivação nas organizações, capacitação e desenvolvimento, entre outras.

Pedagogia empresarial

Este curso também é indicado para a atuação na área de recursos humanos, principalmente para psicólogos, pedagogos e graduados em Gestão de Pessoas. Seu objetivo principal é capacitar e atualizar profissionais para o planejamento, execução, coordenação e avaliação de programas e projetos educacionais dentro das organizações.

Dentre as matérias desta pós estão: Metodologias Ativas e Taxonomia de Bloom, A pedagogia empresarial e os projetos educacionais na empresa, Cultura organizacional, Comunicação e motivação nas organizações, Educação corporativa como estratégia organizacional e outras.

Educação matemática: estratégias, métodos e tecnologias

Destinado aos graduados em diversas licenciaturas, este é um curso para professores que desejam ampliar seu conhecimento em matemática e aperfeiçoar suas práticas em sala de aula. Capacita e atualiza os profissionais para o uso de ferramentas digitais nos processos de ensino e aprendizagem.

Os alunos desta especialização terão aulas de: Aprendizagem criativa e cultura maker, TDICs e a educação matemática, Probabilidade, Competências e habilidades em matemática e suas tecnologias, Sistemas Adaptativos, Ensino Híbrido e Metodologias Ativas e mais.

Se estes ainda não são os cursos que vão alavancar a sua carreira, confira todo o nosso portfólio com cursos de pós-graduação e escolha o que mais combina com você.

Conheça nossas faculdades