Ir para o conteúdo
Você na Pós

Cursos de pós-graduação lançados em maio que você não pode perder

homem na frente do computador para simular aula de pós-graduação EAD

Fazer uma pós-graduação é o caminho ideal para se destacar entre os concorrentes em processos seletivos, conquistar uma promoção no atual trabalho, ir atrás de novas oportunidades e avançar na carreira. Essa é a oportunidade perfeita de realizar os seus objetivos profissionais e conquistar salários mais atrativos. 

Banner com a mensagem: Cresça na carreira com a pós-graduação EAD. Confira as ofertas e matricule-se

A especialização possibilita a tão sonhada atualização profissional, alinhada às tendências de cada área. Para te ajudar nisso, neste mês, ampliamos nosso portfólio com cursos que atendem às exigências do mercado de trabalho. Então, se você quer fazer brilhar os olhos dos recrutadores, confira os novos cursos de pós-graduação EAD com duração de 6 ou 10 meses.

Novos cursos de pós-graduação e MBA EAD

1 – MBA em Growth Marketing para E-commerce

Essa pós-graduação é ideal para quem tem interesse em trabalhar com e-commerce e na gestão de marketing com foco em growth. O curso traz conceitos de empreendedorismo, branding e metodologias que ajudam a focar em resultados. As disciplinas incluem aprender sobre mídia e sociedade contemporânea, OKRs, pesquisa de mercado, direito empresarial e outros assuntos relevantes para a construção do conhecimento do profissional. 

2 – Engenharia de Desenvolvimento de Produto

Profissionais que atuam no desenvolvimento de novos produtos, processos e negócios podem se interessar pela pós-graduação de Engenharia de Desenvolvimento de Produto. O curso tem entre seus objetivos apresentar ferramentas tecnológicas e proporcionar oportunidades de criação e inovação. Além disso, os estudantes vão aprender sobre design de produto, engenharia reversa e prototipagem, BI e outros temas relacionados com as disciplinas ministradas.

3 – Engenharia de Dados

A pós-graduação em Engenharia de Dados tem como público-alvo engenheiros, cientistas de dados, administradores de redes e profissões relacionadas. O objetivo do curso inclui contribuir com o profissional por meio de uma especialização prática por meio de ferramentas atuais no mercado. Ainda deve atuar na capacitação para que seja possível identificar e propor soluções técnicas relacionadas aos problemas da empresa.

Por que investir em uma pós-graduação?

Não há como negar que o mercado de trabalho segue competitivo. Por isso, é importante adotar estratégias para se qualificar e conquistar novas oportunidades. Investir no desenvolvimento contínuo é o caminho para ganhar destaque entre os concorrentes e chamar atenção dos recrutadores durante o processo seletivo.

Leia também: 7 bons motivos para investir na pós-graduação

De fato, a pós-graduação faz você ter acesso às melhores vagas e conquistar salários mais atrativos. As empresas ficam atentas aos profissionais que possuem um curso de especialização no currículo, fator que traz mais visibilidade. Com isso, a chance de ser visto pelos entrevistadores aumenta, uma vez que já tratam a pós como uma obrigatoriedade, em muitos casos.

Então, além dos novos cursos, aproveite para conhecer opções em outras áreas de conhecimento com a pós Pitágoras. Acesse o portal Pitágoras e faça a sua pós-graduação para acelerar sua carreira. Você pode receber o seu certificado em 6 ou 10 meses, de acordo com as suas necessidades. A pós EAD é o caminho para você se tornar especialista e ter flexibilidade para estudar como e onde quiser.

Autor: Equipe Blog Portal Pós

O blog do Portal Pós traz conteúdos sobre carreira, mercado de trabalho, tendências e inovação. Aqui você também encontra textos sobre crescimento pessoal, curiosidades e tudo que envolve o mundo da pós-graduação.

Conheça nossas faculdades