Ir para o conteúdo
Carreira em Pauta

Direito: conheça especializações na área

Direito

Durante a faculdade de Direito, o aluno tem contato com diversas áreas que poderá exercer no futuro. Mas como em todo curso universitário, algumas disciplinas são expostas de forma superficial e deixam aquela sensação de “quero mais” para alguns estudantes. Para aprofundar os conhecimentos em determinada carreira, o ideal é fazer um curso de pós-graduação. Seja para quem quer ingressar em uma nova área ou aprofundar-se nela, separamos alguns cursos de especialização em Direito para você fazer a distância, confira.

blog banner desconto em pós-graduação

Direito Ambiental

Destinado aos profissionais de Direito e relacionados, tem como objetivo discorrer sobre os fundamentos da responsabilidade social e ambiental. Além disso, apresenta tópicos relacionados ao Direito Penal Ambiental e desenvolve o interesse pela pesquisa dentro da área.

Entre as disciplinas ministradas, estão: Direito Ambiental Internacional, Direito Penal Ambiental, Licenciamento Ambiental, Saneamento Ambiental e Saúde Pública e Auditoria Ambiental.

Direito do Trabalho e Previdenciário

Indicado para profissionais de diversas áreas do Direito, como advogados, magistrados, procuradores, defensores públicos, servidores públicos e outros atuantes na área trabalhista e previdenciária, o curso traz um grande conhecimento em relação ao assunto.

A pós proporciona ao aluno o conhecimento necessário para a atuação em empresas, órgãos públicos e sindicatos por meio de raciocínio lógico e criatividade para encontrar as melhores soluções de acordo com as necessidades.

Ele qualifica profissionais para atuar na área trabalhista e previdenciária. Entre suas principais disciplinas, estão: Contrato de Trabalho, Regime Geral de Previdência Social: Teses Revisionais, Regime Geral de Previdência Social e Direito Processual Previdenciário.

Se você se interessou e quer conhecer nossos outros cursos de especialização em Direito, confira as opções em nosso site.

Conheça nossas faculdades