Ir para o conteúdo
Você na Pós

MBA: três opções para estudar de qualquer lugar do mundo

MBA

O modelo de ensino a distância, também conhecido como EaD, é uma das vertentes que mais cresce no mundo, e em especial no Brasil. Otimização de tempo, praticidade, economia… As vantagens são inúmeras, ainda mais para quem já está em um certo ritmo na vida profissional, o que exige praticamente o equilíbrio de pratos para que seja possível levar tudo simultaneamente. Neste artigo, falamos sobre todos os detalhes.

Além dos cursos tradicionais de pós-graduação, também é possível realizar o MBA remotamente. Esse tipo de especialização é extremamente valiosa para o mercado. Sendo assim, pode ajudar a quem quer dar um up na carreira em um curto espaço de tempo, esteja onde estiver.

blog banner desconto em pós-graduação

Mas, se você já está decidido, vem com a gente ver três dos MBAs mais populares. E, escolha o que se encaixa melhor para o seu atual momento de vida.

Comércio Exterior

Este curso é aberto para todos que desejem conquistar a expertise na área. Porém, é desejável que o aluno tenha conhecimentos prévios em administração de empresas. Durante esse MBA serão apresentadas disciplinas como marketing, direito e logística, além dos fundamentos de importação e exportação do nosso país e, claro, os conceitos do comércio exterior.

Apesar da crise financeira, o Brasil permanece como uma das nações mais importantes do cenário comercial internacional. E, tanto importa quanto exporta em quantidades homéricas. Países como Rússia, Alemanha e China são alguns dos parceiros fortes nessa área. Portanto, pessoas preparadas são necessárias para que a roda continue girando.

Gestão de pessoas

Se você é da área de recursos humanos, essa especialização pode ser um divisor de águas na sua carreira profissional.

Com as empresas cada vez mais exigentes com a contratação e orientação de funcionários, um gestor de pessoas é o responsável por desenvolver as diretrizes organizacionais. E, também, alcançar harmonia junto aos colaboradores, fazendo da instituição um lugar de crescimento coletivo.

Marketing Digital

De profissionais da área de comunicação a creators, esse é o curso perfeito para quem busca conhecimento pleno de todas as competências do marketing digital, atualmente uma das áreas mais dinâmicas.

Neste MBA Executivo é possível desenvolver habilidades técnicas para assumir cargos de liderança ou até desenvolver o olhar do empreendedorismo.

Quer conhecer outras opções em MBAs a distância? Confira.

Conheça nossas faculdades