Ir para o conteúdo
Você na Pós

Pós-graduação em promoção: como encontrar as melhores ofertas?

pós-graduação em promoção

Já pensou em alavancar a sua carreira fazendo uma especialização ou MBA sem precisar pagar o valor integral da mensalidade? Então, você precisa descobrir como encontrar cursos de pós-graduação em promoção.

Sabemos que investir em uma pós-graduação contribui de inúmeras formas para o seu crescimento profissional. Ou seja, você tem a oportunidade de ser um especialista da sua área e aumentar o seu salário, por exemplo.

Banner com a mensagem: Cresça na carreira com a pós-graduação EAD. Confira as ofertas e matricule-se

Agora, listamos as melhores formas para encontrar cursos de pós-graduação em oferta. Confira a seguir!

Como encontrar pós-graduação em promoção?

Encontrar cursos de pós-graduação com desconto pode parecer uma tarefa difícil, concorda?

Mas a verdade é que você só precisa conhecer os principais meios para manter-se informado. Veja quais são eles.

1 – Acompanhar o site do Portal Pós 

A nossa primeira dica é que você acesse o site Portal Pós com frequência. Aqui, você encontra mais de 300 opções em 9 áreas do conhecimento:

  1. Agricultura e Veterinária
  2. Ciências, Exatas e Tecnologia
  3. Ciências Sociais, Serviços e outros
  4. Comunicação, Artes e Humanidades
  5. Direito
  6. Educação
  7. Engenharia e Arquitetura
  8. Saúde, Esporte e Estética
  9. Negócios e MBA

Você encontrará ofertas de bolsas de estudo, promoções e descontos imperdíveis para fazer a sua pós-graduação e conquistar o seu certificado em apenas 6 ou 10 meses. Além disso, você terá 7 dias grátis para experimentar o seu curso.

Portanto, não se esqueça de acessar o Portal Pós. Esse é o site que sempre terá pós-graduação com desconto para que você se torne um especialista na sua profissão pagando muito menos.

2 – Seguir as instituições nas redes sociais

Hoje, estar nas redes sociais é uma das melhores formas de se manter atualizado sobre os mais diversos assuntos, e isso também inclui a educação. 

É dessa forma que você ficará sabendo sobre os cursos, tirará dúvidas, ficará informado sobre eventos e terá acesso a dicas de carreira.

Também é através das redes que você terá contato com especialistas do mercado, verá depoimentos de alunos e ex-alunos das instituições de ensino, e claro, saberá em primeira mão sobre todas as promoções de pós-graduações que são lançadas pelas instituições.

Para isso, você precisa curtir as páginas oficiais da Unopar e da Anhanguera no Facebook e ficar de olho nas publicações.

Você também pode seguir os perfis da Unopar e da Anhanguera no Instagram e visualizar os stories, reels e fotos para ficar sabendo em tempo real sobre os descontos oferecidos.

3 – Se inscrever na newsletter do site para receber as ofertas por e-mail

Se você já assinou alguma newsletter, sabe que essa é uma forma excelente de se manter informado sem precisar fazer muito esforço, não é mesmo?

Ao assinar a newsletter do site Portal Pós, você receberá em primeira mão todas notícias e ofertas dos cursos de especialização e MBA no seu e-mail.

 Para isso, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site Portal Pós;
  2. Desça a página até o final. Você verá uma seção onde estará escrito: Cadastre-se para receber notícias, novidades e promoções sobre os cursos de Pós;
  3. Insira seu nome completo, e-mail e telefone;
  4. Selecione a opção “Aceito receber os eventos direto no meu e-mail”;
  5. Clique em “Quero receber”.

Depois de fazer isso, é só aguardar que as próximas ofertas de pós-graduação chegarão diretamente no seu e-mail. 

4 – Acompanhar o blog do Portal Pós

Para ficar sabendo sobre os cursos de pós em promoção e ainda ter acesso a ótimos conteúdos, você precisa acompanhar o Blog do Portal Pós

No Blog Portal Pós, toda semana você encontrará postagens que te manterão informado e responderão às suas dúvidas sobre pós-graduação, carreira, mercado de trabalho, tendências e inovação e crescimento pessoal.

São centenas de textos que te ajudam a ser um profissional mais completo, produtivo e preparado para o mercado de trabalho.

Além disso, ao finalizar a sua leitura, você ficará sabendo se existem promoções ou bolsas de estudo disponíveis para que você faça a sua pós-graduação pagando menos. 

Portanto, não se esqueça de acessar o Portal Pós toda a semana para saber como crescer na carreira e encontrar o desconto que você procura.

5 – Acompanhar os eventos

O Portal Pós também realiza eventos com frequência e sobre temas que estão em alta. 

Por isso, a dica é que você faça a sua inscrição para acompanhar palestras com grandes nomes do mercado e, ainda, ter acesso às melhores ofertas de pós-graduação. 

Acompanhe!

Quais são os benefícios de fazer uma pós-graduação?

Tão importante quanto se informar sobre as oportunidades de descontos em pós-graduação é saber o que uma especialização ou MBA podem fazer por sua carreira.

Se você ainda não conhece todos os benefícios de fazer uma pós, listamos alguns dos principais motivos a seguir.

Ser especialista

Um curso de pós-graduação é a melhor oportunidade de aprofundar o seu conhecimento na área que mais te interessou na graduação ou de se capacitar para o mercado de trabalho na sua profissão.

Durante uma especialização, você tem aulas com professores que são especialistas do mercado. Isso significa que é a oportunidade ideal para unir conhecimento prático e teórico e aplicá-los no seu dia a dia de trabalho.

Além disso, todas as habilidades e competências desenvolvidas na pós servirão para que você conquiste mais espaço na empresa que trabalha e que você seja visto como uma referência dentro da profissão.

Ampliar o networking

Ter uma boa rede de contatos é uma excelente forma de conseguir um bom emprego e ser reconhecido dentro da sua área de atuação, e os cursos de pós-graduação são um ótimo meio para conseguir isso.

O motivo é que esses cursos são frequentados por profissionais que atuam na sua área de interesse e trabalham em empresas e setores diferentes, o que significa que eles poderão te apresentar para outros contatos e te indicar para vagas nos lugares onde trabalham.

Portanto, cursar uma pós cria chances de fazer novas conexões e expandir as possibilidades de crescer na carreira.

Aumentar a empregabilidade

Você sabia que ter um certificado de pós-graduação aumenta a possibilidade de conseguir um bom emprego?

Segundo o site VAGAS, 70% dos anúncios de emprego divulgados na plataforma que exigem pós-graduação são para níveis pleno, sênior ou cargos de gestão.

Isso significa que, ao fazer uma especialização ou MBA, as suas chances de conquistar e manter um bom emprego são muito maiores.

Com uma pós, os recrutadores e gestores te veem como um especialista capacitado para lidar com grandes desafios.

Ganhar um salário maior

Sabia que um profissional com certificado de pós-graduação pode ganhar muito mais do que uma pessoa que não cursou um MBA ou uma especialização?

Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Semesp, quem tem uma pós pode receber salários até 150% maiores do que pessoas que se formaram apenas na graduação.

Ou seja, todo o seu investimento financeiro, de tempo e de esforço será recompensado ao longo da sua carreira.

Agora, você já sabe como encontrar uma pós-graduação em promoção e porque vale muito a pena conquistar este certificado. Então, fique atento às dicas que te demos neste artigo e dê início à sua jornada rumo à especialização.

Autor: Equipe Blog Portal Pós

O blog do Portal Pós traz conteúdos sobre carreira, mercado de trabalho, tendências e inovação. Aqui você também encontra textos sobre crescimento pessoal, curiosidades e tudo que envolve o mundo da pós-graduação.

Conheça nossas faculdades