Ir para o conteúdo
Você na Pós

Especialize-se já! Confira os cursos de pós-graduação e MBA lançados em abril

cursos de pós-graduação

Ter uma especialização em seu currículo faz toda a diferença na hora de buscar novas oportunidades para dar um upgrade na vida profissional. Você sabia, inclusive, que uma pessoa com pós-graduação pode ganhar cerca de 50% mais do que aqueles com apenas graduação? É o que diz uma pesquisa feita pela Catho.

E para que você possa investir em sua carreira e se tornar um especialista, confira os novos cursos de pós-graduação e MBA do  nosso portfólio. As novas opções estão alinhadas com as tendências e necessidades atuais do mercado, nas mais diversas áreas de atuação. Todos são na modalidade EAD e têm duração de 6 ou 10 meses.

Leia também: 7 coisas que você precisa saber antes de começar a sua pós

Banner com o texto: Faça uma pós-graduação EAD que é sinônimo de qualidade. Confira as ofertas e matricule-se.

Agora, vamos conferir os novos cursos de pós-graduação e MBA?

1 – Liderança e Gestão de Equipes de Alta Performance

Se você está em posição de líder ou deseja assumir esse cargo, esse curso te ajuda a desenvolver as habilidades e competências necessárias para um gestor. Alguns dos objetivos da especialização são: oferecer conhecimentos sobre os fundamentos da liderança; apresentar abordagens sociais e emocionais fundamentadas na Psicologia Positiva, PNL e Coaching; e criar uma visão ágil para a gestão de equipes para alavancar sua performance.

2 – Inteligência Artificial e Machine Learning

Este curso é indicado para engenheiros e cientistas da computação que desejam ter uma formação científica para entender as novas tecnologias e a presença delas na sociedade. Além disso, economistas, físicos e profissionais de outras áreas podem realizar esta especialização para conhecer técnicas e metodologias para a construção de sistemas computacionais inteligentes e encontrar soluções para problemas com o uso de Inteligência Artificial.

3 – Animação Digital

O curso é voltado para profissionais de design, artes visuais e comunicação social e áreas correlatas que tenham interesse em atuar com animação digital de jogos e sites, por exemplo. Com a especialização, você aprende a utilizar softwares para criar as animações de forma inovadora, desenvolve senso crítico e estético para analisar obras audiovisuais e consegue definir as melhores técnicas para cada projeto.

4 – MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria

Neste curso, indicado para profissionais de Administração, Economia, Direito e formações similares, os estudantes se capacitam para tomar decisões com eficiência e eficácia e conhecem os desafios e riscos do processo de gestão e controle. Além disso, o objetivo deste MBA é inspirar a inovação e o desenvolvimento sustentável e apresentar os conceitos e tendências das áreas de finanças, auditoria e controladoria.

5 – MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Inteligência Competitiva

Profissionais das áreas de Marketing, Branding e Vendas, por exemplo, podem apostar neste curso para aprender sobre negociação e marketing empresarial, gestão mercadológica e comportamento do consumidor e outros temas relacionados. Você ainda pode aproveitar esta especialização para fortalecer sua rede de contatos profissionais e compartilhar experiências. 

6 – Tendências e metodologias para o ensino de Ciências e Biologia

Voltado para professores e profissionais da Educação em geral, este curso tem, entre seus objetivos, apresentar inovações educativas e tecnologias para tornar o processo de aprendizagem mais dinâmico e significativo. Além disso, serve para instrumentalizar o professor para que seja possível criar atividades mais diversificadas e criar um planejamento educacional que contemple as necessidades da comunidade escolar. 

7 – Engenharia de Manufatura Mecânica

Destinado para graduados de Engenharia, Tecnologia e áreas similares, o curso tem como objetivo com que as pessoas interessadas possam desenvolver conhecimentos e executar projetos em Manufatura Mecânica, com tecnologias avançadas, redução de custos e otimização de recursos. Além disso, promove a reciclagem e a especialização de profissionais que atuam na área ao apresentar tendências de inovação tecnológica.

8 – Engenharia de Embalagens

Este curso é indicado para profissionais de Química, Farmácia, Biologia, Biomedicina, Física e outras áreas que tenham interesse em atuar no desenvolvimento e aplicação de embalagens. Com isso, o estudante poderá se capacitar para elaborar, planejar, executar e gerir projetos. O curso ainda traz embasamento para que seja possível analisar os impactos ambientais e tudo que for pertinente durante o ciclo de vida das embalagens.

Além desses cursos de pós-graduação e MBA, conheça as opções de Pós-Graduação UNIC. Com a Pós Unic, você encontra especializações em diversas áreas. Aproveite para fazer a sua Pós-Graduação EAD com total flexibilidade e mude o rumo da sua vida profissional.

Autor: Equipe Blog Portal Pós

O blog do Portal Pós traz conteúdos sobre carreira, mercado de trabalho, tendências e inovação. Aqui você também encontra textos sobre crescimento pessoal, curiosidades e tudo que envolve o mundo da pós-graduação.

Conheça nossas faculdades