Ir para o conteúdo
Mercado de Trabalho

3 CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA ALAVANCAR SUA CARREIRA NO DIREITO (TENDÊNCIAS PARA 2021)

Tendências no Direito

Grandes mudanças aconteceram no mercado de trabalho por conta da pandemia. Até mesmo as áreas mais tradicionais, como o Direito, se abriram para o novo e embarcaram nas novas tendências para 2021. Para acompanhar as novidades do mercado, que tal conhecer esses 3 cursos de pós-graduação e escolher qual caminho trilhar rumo ao sucesso profissional? 

Banner com a mensagem: Cresça na carreira com a pós-graduação EAD. Confira as ofertas e matricule-se

Efeito Pandemia

A crise econômica acentua-se cada vez mais desde março de 2020. Em consequência, há um aumento na demanda por profissionais capazes de renegociar dívidas, reestruturar contratos e entender qual a melhor forma de ajudar a população e os negócios a enfrentar este cenário.

O MBA em Direito Tributário é destinado a profissionais que desejam se aprofundar nas leis tributárias, fiscais e financeiras – além de entender e assimilar de forma objetiva suas principais diferenças e oportunidades de atuação. 

Leia também: 7 aplicativos que vão te ajudar a organizar sua vida profissional 

Direito Digital

Outro efeito importante da pandemia foi a migração em massa para o ambiente digital. Apesar da tendência existir antes do Covid-19, o aumento na necessidade de explorar novas tecnologias sob o ponto de vista legislativo se destacou no cenário da quarentena.

Se você busca auxiliar profissionais a gerenciar e prevenir crises no ambiente digital, o MBA em Direito e Tecnologia pode te ajudar a trilhar esse caminho, abrindo o leque de novos produtos digitais, tecnologias e tudo que permeia este universo. 

Saiba como facilitar essa organização e impulsionar seus estudos EAD!

Dos mesmos criadores do Design Thinking, vem aí…

O Legal Design – nada mais é do que a aplicação de algumas técnicas do Design Thinking no Direito, ou seja, uma forma de auxiliar empresas e profissionais com assuntos jurídicos do cotidiano, visando otimizar a produtividade e os fluxos de trabalho. 

Por isso, o MBA em Gestão Empresarial te auxilia a embarcar nessa tendência, ampliando a visão a respeito das mais diversas áreas dentro de uma empresa, além de seus principais desdobramentos burocráticos e processuais. 

Soluções práticas, simples e que acompanham o ritmo do ambiente digital são a essência para a área de Direito em 2021. Que tal explorar mais possibilidades? Confira todas as especializações em Direito que a Unopar oferece. 

Aproveite e acesse outros conteúdos de nosso blog feitos especialmente para você que deseja impulsionar sua carreira!

Autor: Equipe Blog Portal Pós

O blog do Portal Pós traz conteúdos sobre carreira, mercado de trabalho, tendências e inovação. Aqui você também encontra textos sobre crescimento pessoal, curiosidades e tudo que envolve o mundo da pós-graduação.

Conheça nossas faculdades