Ir para o conteúdo
Você na Pós

12 motivos para convencer você a fazer a sua pós-graduação EAD aqui

Está em dúvida sobre qual instituição de ensino escolher para cursar a sua pós-graduação EAD? Para ajudar você nesse processo, separamos os motivos que vão mostrar por que você deve, de fato, estudar com a gente. Aqui, você conta com uma experiência incrível em todas as etapas da sua jornada acadêmica. Preparado para conferir?

Antes de tudo, vale destacar que investir em uma especialização é ideal para alcançar os seus objetivos profissionais. A pós-graduação abre portas no mercado de trabalho e faz com que você tenha destaque em processos seletivos. Ainda é a oportunidade de ganhar mais, assumir posições mais altas e passar por uma mudança de carreira.

banner com a mensagem: invista em você com a pós-graduação EAD. Confira as ofertas e matricule-se.

Afinal, por que fazer a sua pós-graduação EAD aqui?

Ao escolher uma das instituições do Portal Pós, você conta com a experiência que reúne todos os benefícios que vão impactar a sua trajetória. Confira!

1 – Plataforma digital

Aqui, você tem à disposição uma plataforma digital completa, com todos os serviços em um só lugar. No Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), é possível ter acesso às videoaulas, materiais de apoio e acompanhar todo o seu progresso acadêmico. Por lá, você consegue conversar com o tutor, receber suporte e acessar outros serviços com facilidade.

2 – Tutoria

Caso você tenha alguma dúvida sobre o conteúdo apresentado em uma das disciplinas, basta entrar em contato com a tutoria. O tutor é um profissional com experiência na área de conhecimento do curso escolhido e que irá auxiliá-lo com respostas ágeis e humanizadas, em até um dia útil.

O serviço tem avaliação máxima por 95% dos nossos alunos e é ideal para que você possa ampliar ainda mais os seus conhecimentos. Outro benefício é que os tutores passam por um processo de capacitação para que estejam preparados para te acolher na sua jornada acadêmica. Os profissionais realmente se preocupam com o seu desenvolvimento!

3 – Tempo de duração

Já pensou em se tornar especialista em apenas 6 meses? Aqui é possível!  Em pouco tempo, você adquire todos os conhecimentos necessários para se destacar na carreira. É a opção ideal para quem busca agilidade na formação. O curso também pode ser realizado em 10 meses, sendo indicado para quem tem uma rotina mais agitada.

4 – Grade curricular 

Os cursos são compostos por disciplinas alinhadas às necessidades do mercado de trabalho, com conteúdos atualizados e focados no seu desenvolvimento profissional. Ou seja, aqui você conta com uma grade curricular ampla e exclusiva que vai fazer a diferença na sua carreira. 

5 – Portfólio com mais de 300 cursos online

O nosso portfólio é diversificado e atualizado de acordo com as tendências do mercado. São mais de 300 cursos em diversas áreas do conhecimento para você encontrar o curso ideal para a sua vida profissional. Com tantas opções, você tem à disposição muitas possibilidades para transformar a sua carreira e alcançar as suas metas.

6 – Certificado digital

Outro benefício que você encontra é a emissão do certificado digital, reconhecido pelo MEC, em 1 dia útil após a finalização do curso, com a agilidade que a sua carreira precisa. A emissão da certificação digital é mais uma inovação na pós-graduação para deixar o processo ágil e simplificado. É o documento que comprova sua especialização.

7 – Cursos livres

Durante a pós-graduação online, você tem acesso a mais de 200 cursos livres de curta e média duração que vão ampliar os seus conhecimentos. Isso significa que, além dos conteúdos da especialização, você tem à disposição mais materiais que vão te deixar mais perto do seu objetivo profissional.

8 – Instituições reconhecidas pelo MEC

Nossas instituições de ensino são reconhecidas pelo MEC e oferecem tudo que você precisa para ser um profissional de destaque em sua área de atuação. Ao fazer a sua pós-graduação aqui, você ganha visibilidade no currículo e se prepara para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. 

Além desses benefícios, você ainda tem:

9 – Acesso a Biblioteca Virtual, com mais de 220 mil títulos para leitura;

10 – Flexibilidade para estudar quando e onde quiser, com liberdade para fazer os seus horários;

11 – Corpo docente com mais de 80% formado por mestres e doutores, superando a exigência do MEC;

12 – Possibilidade de experimentar a plataforma digital por 7 dias grátis.

Bom, motivos não faltam para você estudar nas nossas instituições de ensino, não é mesmo? Aproveite e faça a sua matrícula ainda hoje!

Autor: Equipe Blog Portal Pós

O blog do Portal Pós traz conteúdos sobre carreira, mercado de trabalho, tendências e inovação. Aqui você também encontra textos sobre crescimento pessoal, curiosidades e tudo que envolve o mundo da pós-graduação.

Conheça nossas faculdades